Serviços de armazenamento de dados em nuvem (cloud)

Um fornecedor de armazenamento de dados em nuvem (cloud em inglês), que também pode ser conhecido como um fornecedor de serviços geridos (MSP), é uma empresa que oferece ao mercado a capacidade de colocar e de guardar dados num sistema de armazenamento externo. Os clientes destes serviços geralmente alugam capacidade de armazenamento em nuvem através… Continue a ler Serviços de armazenamento de dados em nuvem (cloud)

Como elaborar uma Estratégia de Marketing de Conteúdo bem sucedida!

Enunciado da Dor: Negócio: “Sei que o conteúdo e muito importante na minha estratégia de marketing, mas por muito que crie bom conteúdo, parece que não consigo ter tração suficiente. Neste momento, o que gasto em marketing de conteúdo é cada vez mais um custo e cada vez menos um investimento”. Empresa de conteúdo: “O… Continue a ler Como elaborar uma Estratégia de Marketing de Conteúdo bem sucedida!

Microsoft Clarity: é mesmo um bom software de análise de experiência do utilizador?

O Microsoft Clarity é uma ferramenta que criada pela Microsoft para ajudar as empresas a compreender e melhorar a experiência dos seus clientes. O Clarity é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que captura a forma como pessoas reais usam o seu website. A configuração é fácil e vai começar a obter dados em… Continue a ler Microsoft Clarity: é mesmo um bom software de análise de experiência do utilizador?

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Investimento Imobiliário em Portugal – caso de estudo

Pelo título já deu para perceber que estamos a falar do caso de estudo de uma empresa que trabalha a área de investimentos imobiliários em Portugal. Particularmente para os mercados emissores lusófonos como Angola, São Tomé, Cabo Verde, Moçambique e Brasil. Este cliente tinha necessidade de ativar uma estratégia de convergência entre marketing e vendas… Continue a ler Investimento Imobiliário em Portugal – caso de estudo

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Como utilizar um CRM de vendas: Dicas para Personalização, Automatização e Escala

Dicas de Personalização, Automatização e Escala para CRMs de Vendas Um CRM de vendas pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar a sua equipa de vendas a aumentar a sua produtividade e a fechar mais negócios. No entanto, é importante compreender como utilizar um CRM de vendas da forma mais eficaz possível para o seu… Continue a ler Como utilizar um CRM de vendas: Dicas para Personalização, Automatização e Escala

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CRM de Vendas – O que é e para que serve?

O que é um CRM de Vendas? CRM de Vendas significa Sales Customer Relationship Management(Gestão de Relações com Clientes de Vendas). É normalmente constituído por um conjunto integrado de aplicações baseadas na web, que permitem aos representantes de vendas de uma organização gerir leads, acompanhar clientes potenciais e clientes existentes, automatizar processos de vendas e… Continue a ler CRM de Vendas – O que é e para que serve?

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Empresa de Sacos Biodegradáveis Centraliza Informação de Clientes em CRM 360

BioBags, uma empresa que produz sacos biodegradáveis personalizados para os seus clientes e armazena todas as suas preferências em CRM 360, encontrou sucesso ao centralizar a informação do cliente. BioBags foi fundada em 1997 com a missão de fornecer uma opção mais sustentável do que sacos de plástico ou de papel. A empresa começou por… Continue a ler Empresa de Sacos Biodegradáveis Centraliza Informação de Clientes em CRM 360

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Mercado Digital em Portugal- O Que É e Como Está a Funcionar?

Mercado Digital em Portugal – O Que É e Como Está a Funcionar? O mercado ou economia digital em Portugal refere-se a todas as atividades de compras, vendas e trocas que acontecem através da internet, ou pelo menos utilizando a internet em alguma etapa. Este mercado digital está atualmente presente em todos os setores e… Continue a ler Mercado Digital em Portugal- O Que É e Como Está a Funcionar?